O CEO da Ápice Projetos, Leonardo Veloso, participou no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, da abertura OTC Brasil 2019. O evento começou na manhã do dia 29 e vai até quinta-feira (31).

A abertura foi realizada com um auditório lotado, que contou com a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que não se limitaram, porém, a comemorar os feitos realizados descritos na abertura.

Governador e ministro sinalizaram para abertura de novas fronteiras para exploração e produção de petróleo e gás e para a aprovação de medidas que melhorem ainda mais o ambiente de negócios no país.

A expectativa dos organizadores é receber mais de 15 mil pessoas nos três dias de evento.

A OTC Brasil conta com o patrocínio da Petrobras, Equinor, ExxonMobil, Shell, BP, Chevron, Petrogal, Total, Repsol Sinopec, TechnipFMC, Vallourec, PetroRio, Aker Solutions, Frank’s International, Maha Energy Brasil, Shawcor, Solvay, Halliburton, Enauta e MOL e é organizada pelo IBP e pela Offshore Technology Conference (OTC).

Fundada em 1969, a OTC reúne líderes do setor e profissionais de mais de 130 países. Sua grande abrangência internacional proporciona excelentes oportunidades para o compartilhamento global de tecnologia, conhecimento, produtos e melhores práticas. O evento teve sua tradição estendida tecnicamente e globalmente para outras regiões com a realização da Arctic Technology Conference, da OTC Brasil e da OTC Ásia.

Veja mais: http://www.otcbrasil.org/