A Ápice Projetos de Gestão, empresa especializada em serviços de projetos de Gestão na área de SMS – Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; acaba de lançar a sua nova homepage. Desde a sua criação, em 2005, esta é a segunda versão do site que a empresa coloca no ar.

Localizada no mesmo endereço, https://www.apiceprojetos.com.br/ , a nova página está mais leve e com a possibilidade de inclusão de muito mais informações. Com um designer arrojado, o novo site da Ápice entra no ar em um momento onde as empresas estão tendo que se reinventar para superar a crise mundial que afeta a todas as organizações.

“O momento atual é delicado, onde é necessário inovar, reinventar e sair na frente em todas as direções. Nosso novo site promete uma maior interação cliente/empresa, facilitando encontrar todo o tipo de informações que nosso cliente ou fornecedor precisar. E muitas outras novidades ainda virão”, destacou Leonardo Veloso, CEO da empresa.

No site é possível encontrar links para todas a redes sociais da empresa, link para todos os parceiros e empresas para as quais a Ápice já trabalhou ou trabalha e um pouco da história da empesa.

O web designer Gustavo Santiago, que desenvolveu o projeto do novo site, destacou que a nova página da Ápice ficou mais moderna e atual, com um visual dinâmico e bonito, facilitando a navegação entre os diversos tópicos e menus.